Becky Holt, conhecida como a mulher mais tatuada da Grã-Bretanha, revelou que não pretende tatuar a sola dos pés, pois essa área não é prática e a dor seria intensa.
+TikToker bebe garrafa de vinagre e vídeo viraliza nas redes sociais
+IMPERDÍVEL! Liz Hurley, 59, choca fãs com biquíni amarelo minúsculo em vídeo de mergulho
Durante uma sessão de perguntas e respostas com seus 158 mil seguidores, ela explicou que a tinta nas solas tende a sair rapidamente devido ao atrito enquanto caminha.
Aos 34 anos e com aproximadamente 95% de seu corpo tatuado, Becky começou a fazer tatuagens aos 15 e gastou cerca de US$ 44,7 mil em sua paixão. Embora alguns vejam isso como um desperdício, ela acredita que as tatuagens valeram o investimento, já que resultaram em diversos trabalhos como modelo e colaborações com marcas.
“Sempre foi um sonho meu ser completamente coberta de tatuagens. Assim que comecei, simplesmente não parei. Na verdade, eu disse que nunca tatuaria minhas mãos, garganta e rosto, mas então fiquei sem espaço e acabei fazendo todos os lugares que eu disse que não faria. Agora eu fiz uma carreira com isso. Sou obviamente conhecida como a mulher mais tatuada da Grã-Bretanha e estive em várias capas de revistas. Meu sonho realmente se tornou realidade, isso me fez quem eu sou. Estou muito orgulhosa de mim mesma, eu amo toda a minha arte.”
Fonte: DailyStar | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.